domingo, 26 de julho de 2015

Domingo Livre

Eu já disse que estou de recesso no trabalho? Uma semana. Apenas uma. Mas com tanta coisa acumulada, com um cansaço tão grande, vale tudo. Um dia. uma semana. Um mês. Um ano. Não importa. Desde que me possibilite fazer qualquer coisa comum. Ouvir "Se - Djavan". Arrumar o armário. Caminhar os benditos 3 km diários recomendados pelo médico. Passar roupa. Assistir uma série ou um filme. Ler um dos muitos livros que estão a minha espera. Ou simplesmente dormir. Profundamente. Como se fosse um urso hibernando no inverno. Acordar para quê? Meu corpo anda cansado, mas a minha mente parece que vai explodir. O desgaste mental é infinitamente maior que o físico. E com ele surgem os mais variados problemas de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário